Um desentendimento familiar terminou em uma tragédia no município de Piancó, no Sertão da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (20).
Marcos Lacerda, de 25 anos, foi morto a tiros pelo próprio tio, em frente à casa onde morava, no Sítio Santa Cruz. O crime foi presenciado pela mãe da vítima, que correu ao ouvir os disparos e encontrou o filho já sem vida.
De acordo com a Polícia Civil, a relação entre tio e sobrinho era marcada por constantes conflitos e desentendimentos.
Por volta das 8h30, o suspeito foi até a residência de Marcos, onde estava a vítima, e efetuou dois disparos de arma de fogo. Após o crime, o homem fugiu do local.
O delegado Ilamilto Simplício, responsável pela investigação, informou que a motivação do homicídio está relacionada a uma rixa antiga entre os familiares.
“É um crime lamentável, que deixa uma marca trágica nessa família. Um conflito familiar cometido na perda de uma vida de maneira brutal e violenta”, afirmou.
Equipes de perícia foram ao local e o corpo de Marcos Lacerda foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de exames cadavéricos. Até o momento, o paradeiro do suspeito é desconhecido e a polícia segue em diligências para localizá-lo.
O POVO PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário