
A nova novela da TV Globo, A Nobreza do Amor, estreia em março e teve o Rio Grande do Norte como cenário para parte das gravações. A produção contou com Mossoró como base logística da equipe e do elenco e utilizou diferentes paisagens do estado como locação.
Entre os locais escolhidos estão as Dunas do Rosado, no município de Porto do Mangue, além de áreas em Pendências e no Parque Nacional da Furna Feia, localizado em Baraúna. As locações foram usadas para compor a ambientação da trama.
O elenco da novela tem como destaques os atores Duda Santos e Lázaro Ramos. A produção é uma das apostas da Globo para a programação de 2026 e leva imagens do sertão e do litoral potiguar para a televisão em rede nacional.
Escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, A Nobreza do Amor substituirá Êta Mundo Melhor!, na faixa das 18h, a partir de março.
Ambientada na década de 1920, a trama acompanha a crise política no fictício reino africano de Batanga, abalada pela ambição do primeiro-ministro Jendal. Em um plano para tomar o poder, ele se junta com potências europeias interessadas nas minas de tungstênio do país.
Para consolidar seu domínio, o vilão tenta forçar o casamento com a princesa Alika, já prometida a Omar (Rodrigo Simas). Para escapar da armadilha, a jovem foge para o Brasil e acaba se escondendo no interior do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário