Depois de dias de rumores e especulações nas redes sociais, o cantor Aduílio Mendes decidiu falar diretamente com os fãs — e confirmou o que muita gente já desconfiava: vem aí uma nova fase na carreira, agora em parceria com Kátia Cilene.
Em vídeo publicado nas redes, Aduílio anunciou que ele e Kátia “deram as mãos” e fecharam contrato com um grande escritório artístico, a FU, que passa a gerir oficialmente a carreira dos dois artistas.
Segundo o cantor, o projeto já está em ritmo acelerado e inclui a gravação de um novo audiovisual, além de documentário, ensaios fotográficos e uma série de ações estratégicas que devem ser reveladas nos próximos dias.“Está tudo bem encaminhado. É um trabalho muito bacana, feito com cuidado e organização. Estou muito feliz e empolgado com tudo isso”, afirmou Aduílio, destacando que a ausência de anúncios anteriores se deu pela intensa agenda de reuniões e alinhamentos.
O reencontro com Kátia Cilene também carrega um forte componente emocional. No anúncio, Aduílio antecipou que o público pode esperar a retomada de sucessos marcantes, revivendo a emoção de canções que fazem parte da história dos dois e da memória afetiva dos fãs do forró.
“A gente vai matar a saudade, renovar aquele encontro e aquela emoção de cantarmos juntos. Essa história ainda tem muito o que escrever”.
Parceria que vem de longe
A união entre Aduílio Mendes e Kátia Cilene não é novidade para quem acompanha o forró. Os dois já dividiram vocais na mesma banda Forró do Bom, em um dos períodos mais populares do gênero, e marcaram época com interpretações que ajudaram a consolidar seus nomes no cenário nacional.
Além disso, há uma formação lembrada pelos fãs como “Quarteto Fantástico”, reunindo Aduílio Mendes, Kátia Cilene, Bete Nascimento e França — todos ex-integrantes da banda Mastruz com Leite em diferentes momentos. Essa formação é associada ao período dos anos 90, com fotos e vídeos circulando de apresentações dessa fase.
Agora, a parceria retorna em um novo momento de maturidade artística e estratégica — com tudo para transformar nostalgia em sucesso comercial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário