sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026

Criminosos invadem propriedade e matam homem na zona rural de Felipe Guerra

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (12), por volta das 19h40, no Sítio Tabuleiro, zona rural de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Luís Eduardo Leite da Costa, de 30 anos, conhecido como “Pepêta”. Ele morava no bairro Cruz de Almas, em Apodi, e estava em uma residência pertencente a um outro homem no momento do crime.

De acordo com a polícia, criminosos chegaram ao local em um carro modelo HB20, de cor prata, e começaram a atirar de fora da cerca da casa contra as pessoas que estavam na residência. Houve reação por parte do proprietário da casa, que teria revidado e conseguido fugir do local, deixando para trás a esposa e Luís Eduardo.

Na tentativa de escapar, Luís Eduardo correu em direção à cerca, mas acabou sendo atingido e caiu. Um dos suspeitos entrou no quintal e efetuou novos disparos, e a vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Ainda conforme a polícia, Luís Eduardo possuía passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele também era apontado como integrante da facção criminosa.

Após a ação, os suspeitos picharam um poste próximo com siglas que fazem referência ao Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte (SDC), facção rival. A principal suspeita é de que o homicídio esteja relacionado à disputa entre organizações criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da equipe da perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pau dos Ferros.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Felipe Guerra, que vai trabalhar para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário