Uma mega operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta última quinta-feira (12) pelas polícias do Ceará e do Rio Grande do Norte, na cidade de Mossoró, Oeste potiguar. A ação conjunta chamou a atenção da população pela grande quantidade de viaturas, principalmente do estado vizinho, circulando por diversos pontos do município.
Durante a operação, dois policiais militares do Ceará foram presos. Trata-se de um cabo e um soldado, que são apontados como suspeitos de envolvimento em um atentado registrado na cidade de Caraúbas.
De acordo com as informações apuradas, os militares são investigados por supostamente terem efetuado disparos de arma de fogo contra a residência de uma vereadora do município de Caraúbas. O crime ocorreu na madrugada do dia 6 de outubro de 2025, por volta da 1h, e foi registrado por câmeras de segurança.

Momento da ação criminosa.
As imagens mostram dois homens chegando em uma motocicleta. Em seguida, o garupa desce e realiza diversos disparos contra a casa da parlamentar e também contra uma clínica localizada nas proximidades. Apesar da gravidade da ação, ninguém ficou ferido.
No momento do ataque, a vereadora estava em outro cômodo da residência e não foi atingida. Já a clínica estava vazia. Um carro que estava estacionado nas imediações também foi atingido pelos disparos.
Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes oficiais sobre o andamento das investigações nem sobre a motivação do crime. O caso segue sob apuração das forças de segurança dos dois estados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário