sexta-feira, 27 de novembro de 2009

NELTER EM BRASILIA

fdamião
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) se reuniu na última quarta-feira (25) com o secretário executivo do Ministério da Justiça, Luiz Paulo Fernandes Barreto, em Brasília, para solicitar a instalação de uma delegacia do Polícia Federal em Caicó, o que beneficiaria toda a região do Seridó. 
Segundo o deputado, a reunião foi proveitosa e o deixou confiante de que, em breve, a Polícia Federal retornará à capital do Seridó. ´´ O secretário Luiz Barreto afirmou que, sendo tecnicamente viável, nada impede a instalação da PF em qualquer cidade ``, destaca Nelter Queiroz, que esteve acompanhado do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB). 
Nelter entregou ao representante do Ministério da Justiça uma cópia do ofício enviado à direção geral do Departamento de Polícia Federal pelo então superintendente da PF no Rio Grande do Norte, delegado Hélio Sant Annae Silva Júnior, em 21 de janeiro de 2008. 
No documento, o delegado de classe especial justifica a transformação do posto avançado da PF (que até então funcionava em Caicó) em uma delegacia. ´´ Ao receber o documento, o secretário Luiz Barreto disse que não tinha conhecimento desse parecer da própria PF comprovando a viabilidade técnica da delegacia no Seridó e que isso irá pesar muito na decisão do Ministério da Justiça ``, reforça Nelter Queiroz. 
Sobre o local a ser instalada a delegacia da Polícia Federal, o deputado Nelter Queiroz ressalta que já obteve autorização da governadora Wilma de Faria para utilizar o antigo prédio do IPE, onde funcionava até o ano passado o posto avançado da PF em Caicó. ´´ Voltarei a Brasília no início de dezembro para obter uma resposta concreta do Ministério da Justiça. Esperamos poder levar esse benefício para a segurança pública do nosso Seridó ``, completa  Nelter Queiroz
fonte: edilon silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário