sábado, 26 de dezembro de 2009

Raio X de estilo: Juliana Paes, dona do melhor look do ano, tem estilo clássico

Atriz, que tem corpo bem "brasileiro", com quadril largo, usa looks com cintura marcada e muitos pretinhos básicos, à prova de erro.


Photo Rio News/Photo Rio News

Vestido rosa que Juliana Paes usou na festa de 'Caminho das Índias' foi eleito pelos leitores do EGO o melhor look de 2009.


A atriz Juliana Paes foi eleita pelos internautas do EGO a dona do melhor look de 2009. O vestido tomara-que-caia acetinado rosa pink, combinado com acessórios metálicos, rendeu à atriz o título de melhor escolha fashion. Juliana usou o modelo para a festa de lançamento de "Caminho das Índias" em janeiro.

Juliana Paes é ligada na moda, mas adota um estilo mais para o clássico. Embora às vezes use cores fortes e peças como calça saruel, em eventos sociais Juliana opta por pretinhos básicos à prova de erro.

A morena, que tem um corpo bem brasileiro, com quadril mais largo e seios menores, gosta de usar peças de cintura marcada - que equilibram a proporção do corpo. A atriz complementa seu visual com joias sempre de parar o trânsito. Também não dispensa o salto alto e compõe os looks com penteados presos.


Isac Luz/globo.com/AG.  News

Pretos básicos são os favoritos de Juliana Paes



Isac Luz/globo.com/AG.  News

Eventualmente, Juliana usa peças mais da moda como paetês, cores fortes e calça saruel

fonte:Do EGO, no Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário