sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nelter Queiroz não poupa Wilma


O deputado Nelter Queiroz (PMDB) fez duras críticas à governadora Wilma de Faria (PSB), nesta quinta-feira (21).
Tudo começou porque o prefeito de Equador, Vanildo Fernandes (PDT), teria declarado apoio a Iberê Ferreira de Souza (PSB) para o governo do estado e, para o Senado, a Wilma de Faria (PSB).
Isso aborreceu Nelter, já que Wilma estaria fazendo opção “por um prefeito adversário”. O deputado peemedebista já vinha fechando a parceria em Equador com o ex-prefeito filiado ao PSB, Zenon Sabino.
E o parlamentar foi mais além: se quiser o apoio de um adversário, “terá primeiro que honrar os compromissos [com ele] nos municípios do Seridó”, referindo-se a requerimentos de sua autoria que não foram atendidos.
Apoios em Equador
Na visita feita ao município de Equador nesta semana, o deputado Nelter Queiroz (PMDB) ganhou importantes aliados políticos para o trabalho em favor da região do Seridó. O ex-prefeito Zenon Sabino e os vereadores Cletson Rivaldo (presidente da Câmara Municipal), Júnior Alves, Arly Azevedo e Raul Guedes confirmaram apoio ao parlamentar, durante a confraternização realizada na residência da família Sabino, na quarta-feira passada. “É sempre bom agregar aliados ao nosso trabalho em prol do povo seridoense. Fiquei muito satisfeito com esse importante apoio no município de Equador”, agradece Nelter.
fonte: robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário