segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Natália Calasans não deixará a banda Saia Rodada


Seguiram boatos que Natália Calasans (Cantora da banda Saia Rodada) iria sair da banda para se dedicar a família. O assessor de comunicação  da empresa Luan Promoções/Saia Rodada, esclarece em nota oficial que tal boato não era verídico.
Segue abaixo a nota de esclarecimento:
“NOTA DE ESCLARECIMENTO
Inicialmente gostaria de saudar a todos os internautas e visitantes deste qualificado site e pelo qual, nós da LUAN PROMOÇÕES e EVENTOS temos bastante estima – inclusive por seus dirigentes e parceiros. Mas lamentamos profundamente o erro no qual a equipe responsável pelo seu conteúdo cometeu ao publicar uma notícia como a SAÍDA DE NATÁLIA CALASANS, da banda SAIA RODADA. Escalrecemos a todos que a artista é vocalista da banda tendo inclusive um contrato vigente, e como qualquer funcionária de qualquer que seja a empresa, precisa cumprir com o acordo e com suas obrigações. Agradecemos ainda e reconhecemos publicamente a grande importância de NATÁLIA CALASNS para a família SAIA RODADA, e é a ela a quem atribuimos parte do sucesso da banda ao longo dessa carreira de mais de 8 anos.
Respeitamos as opiniões de qualquer funcionário mas a empresa SAIA RODADA não abre mão do que foi acertado através de contrato.
Nosso estimado abraço e muito obrigado,
Raphael Acioli
Assessor de Comunicação LUAN Promoções/SAIA RODADA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário