quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

São José do Seridó tem o maior índice de aprovados no vestibular 2010, na região

A cidade de São José do Seridó, cerca de 25 quilometros de Caicó, é recorde em aprovação do vestibular 2010, na região do Seridó.
O grande número de alunos aprovados associa-se ao curso de Pré-vestibular, Bonita Vestibulares, implantado em janeiro de 2009. O Bonita Vestibulares soma 23 aprovados, entre os mais de 30 aprovados, neste ano de 2010.
O Bonita Vestibulares foi idealizado pela secretária de Educação do Municipio, Flávia Maria de Medeiros, o coordenador Pedagógico, José Roberto e um grupo de professores do município, que viram a necessidade da criação deste preparatório para o vestibular.
O alto índice de aprovação supreendeu a todos,inclusive aos poucos mais de 4.010 moradores da cidade seridoense.
Dentre os aprovados, está a filha do Prefeito Jackson, Elza Dantas, que foi aprovada em Bio-Medicina. A maioria dos futuros universitários bonitenses saíram de escolas públicas do municipio.
Para o prefeito da cidade, Jackson Dantas, é motivo de alegria e satisfação ver o seu municipio tendo um alto índice de jovens aprovados no vestibular. Ele ressaltou o bom trabalho desempenhado por todos os integrantes da Secretaria de Educação do Município.
É importante lembrar que o número de aprovados poderá aumentar, em virtude do grande número de aão-joseenses que participaram do ENEM. O Bonita Vestibulares teve apoio logístico da Prefeitura Municipal de São José do Seridó.
Fonte:Cardoso Silva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário