sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Nós faremos de Iberê Ferreira o mais votado de Caicó", diz Bibi Costa

Em entrevista à Rádio Caicó AM nesta sexta (25) o prefeito Bibi Costa (PR) deixou claro que não seguirá a posição do seu irmão Vivaldo Costa (PR) que anunciou apoio à senadora Rosalba Ciarlini, e confirmou que votará no vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) para o Governo do Estado. Bibi aproveitou a visita de Wilma e Iberê à Caicó e também reafirmou aos dois a sua posição. O prefeito disse ter ficado surpreso com a decisão do seu irmão, mas que respeitava o posicionamento adotado por Vivaldo Costa.
Bibi reconheceu as dificuldades que tem de votar em Rosalba Ciarlini, principalmente pela dedicação que ele teve à candidatura de Roberto Germano (PC do B), adversário de Bibi nas eleições de 2008.
Como você recebeu o apoio de Vivaldo Costa à Rosalba Ciarlini?Eu ainda não conversei com Vivaldo Costa e nem com o deputado federal João Maia. Vou aproveitar que me encontrarei com ele no aniversário de Iberê Ferreira neste sábado em Santa Cruz e aí nós vamos saber quais são os caminhos que nós iremos trilhar.
Você ficou surpreso com o anúncio de Vivaldo Costa?
O Papa é uma grande figura, uma pessoa que temos todo apreço e respeitamos sua posição. Ele sabe o que está fazendo, agora a gente pode não concordar é com o apoio dele à Rosalba, já que esteve na campanha passada defendendo a candidatura de Roberto Germano, lutando contra a gente toda semana e todos os dias na reta final, mas tudo isso vamos analisar e com certeza, junto com o deputado Vivaldo Costa, a governadora Wilma e o vice-governador Iberê Ferreira é com quem iremos marchar.
Como será essa divisão de Bibi e Vivaldo Costa em palanques diferentes?
Cada um vai defender as suas posições e lutar pelos seus candidatos, mas tenho certeza que com o apoio do Governo, nós faremos de Iberê Ferreira o mais votado da cidade. Nós retribuiremos todo o apoio que Iberê nos dará para a nossa administrtação. Meu apoio será para Iberê Ferreira.
E seus outros votos?
Vamos votar em Wilma de Faria para o Senado Federal, e para o segundo ainda não temos nada decidido, precisamos conversar. E meu candidato a deputado federal é João Maia. 

fonte: blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário