terça-feira, 25 de maio de 2010

Liraldo Dantas estreia Programa Alvorecer na Seridó

  Cardoso Silva
A LIRALDOLiraldo Dantas, o experiente comunicador, que foi o primeiro locutor da Rádio Seridó AM, em 1985, com elevados índices de audiência e liderança total no horário, está de volta.
A partir desta terça-feira, dia 25 de maio, no lançamento da nova programação da Rádio Seridó AM, o comunicador Liraldo Dantas vai comandar, a partir das 5 horas da manhã, o Programa Alvorecer na Seridó. Será um programa com o forró autêntico, tocando os sucessos do forró pé-de-serra e enaltecendo a cultura regional.
Liraldo disse ao repórter Paulo Júnior, em entrevista ao Programa de Domingo, que acredita muito no poder de comunicação do rádio, o qual ele ainda considera, o maior veículo de comunicação do mundo, com dados comprovados também em pesquisas.
Liraldo espera reconquistar a grande audiência que teve na rádio A Voz do Seridó, quando comandava em 1985, o Programa Liraldo Dantas, pela manhã. Apesar de o programa ser em um estilo voltado só para o forró, Liraldo diz que não terá dificuldade, pois ele ressalta sua versatilidade. “No rádio, eu posso apresentar qualquer tipo de programa: romântico, sertanejo, jornalístico, de nostalgia”, comentou.
Liraldo Dantas já passou por várias rádios, em sua trajetória no rádio potiguar, entre elas, Libertadora AM de Mossoró, Rádio Ouro Branco, de Currais Novos, Rádio Serta FM, de Currais Novos, Rádio Caicó AM, Rádio Cabugi do Seridó e Rádio A Voz do Seridó.
O Programa Alvorecer na Seridó terá as mixagens da jovem Meriely Mara.
Fonte: Paulo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário