sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nelter faz comício e carreatas em municípios do Seridó

A agenda política do deputado Nelter Queiroz (PMDB) neste final de semana inclui uma série de carreatas e comícios em municípios seridoenses. Nesta sexta (27), às 12h Nelter chega a Serra Negra do Norte, onde almoça com o prefeito Rogério Mariz e lideranças locais. À tarde, por volta das 17h30, o deputado estará em Jardim do Seridó para uma caminhada no bairro Baixa da Beleza junto ao prefeito Padre Jocimar. À 19h30, Nelter vai a Parelhas para um comício com presença dos vereadores Neto e Humberto, além de suplentes e lideranças.
No sábado (28), Nelter Queiroz contará com a companhia do deputado federal Henrique Alves (PMDB) em alguns eventos. Às 8h os dois estarão em Lagoa Nova fazendo uma visita à feira da cidade. Mais tarde, eles almoçam com lideranças locais.
À noite, Nelter e Henrique vão a Florânia para uma carreta, onde contam com a presença do ex-prefeito Neto Laurentino e a vereadora Galega do Leite. Logo em seguida, às 20h30, os deputados participam de comício e carreata em Santana do Matos, com vereadores, suplentes e lideranças.
Do domingo (29), dia de seu aniversário, Nelter assisti a uma missa de ação de graças em Jucurutu, às 9h. Em seguida, às 10h, visita a feira livre e vai ao canteiro de obras da estrada que liga Jucurutu à Serra João do Vale, que é um pleito do deputado que foi atendido pelo governo do estado. Às 18h, Nelter segue para Acari, onde participa de um grande comício com as presenças do prefeito Antônio Carlos (Tom) e seu vice Alexandre, os ex-prefeitos Zé Fernandes, Salésia e Dr Juarez, além de vereadores de Acari.
Siga o deputado Nelter Queiroz no twitter.com/NelterQueiroz
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário