quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Beto Barbosa nega ter dado chute em assessora de Luan Santana: “eu não agredi ninguém”

Após ser acusado de agredir a equipe de Luan Santana em um hotel de Belém do Pará, Beto Barbosa conversou ao vivo com Sônia Abrão no programa “A Tarde é Sua” e negou que tenha dado um chute em Dagmar Alba, assessora do sertanejo. “Eu não agredi ninguém, pelo contrário, fui agredido”, afirmou.

Beto Barbosa diz que estava em Belém para visitar a mãe e a filha, ambas internadas em um hospital da cidade. Estressado com o clima de tristeza em sua casa, o cantor resolveu se hospedar em um hotel no domingo (19), para descansar. Fo então que se encontrou com a equipe de Luan Santana.

“Cheguei ao hotel para pegar minhas malas e estava lá um pessoal com a camiseta da equipe desse cantor. Tinha umas fãs do lado de fora para pedir autógrafos e vi essas pessoas falando mal delas. Disseram que era um bando de macaquinhas feias, que fediam e outras palavras mais que não vou falar aqui. Eu não gostei, tirei satisfação e aí começou o bate-boca, mas não passou disso. Foi um bate-boca acalorado, eu falei alto, eles falaram também, a polícia foi até o hotel, mas não viu nada demais. Depois eu soube que eles prestaram queixa, mas vão ter que provar isso aí”, contou o cantor de lambadas.

Beto Barbosa, que é paraense, disse que se sentiu ofendido com a maneira como as pessoas falaram sobre as garotas. “Eu não gostei do que estavam falando das minhas conterrâneas. Não ia aceitar que eles viessem denegrir a imagem das mulheres do meu estado. Também pensei na minha filha, que é uma linda mulher paraense”, disse Beto.

Apesar de a equipe de Luan Santana ter registrado queixa em uma delegacia da cidade por agressão e racismo, Beto Barbosa diz que nada disso é verdade. “Os meus advogados estão vendo a situação, o que vai acontecer daqui para frente. Mas eu não agredi ninguém e é só pegar as fitas do hotel para provar. Eu vou te dizer uma coisa. Você sabe quem causou todo esse tumulto? Foi a assessora e o produtor da equipe. Eles que foram infelizes na atitude, não prezaram pela imagem do cantor. O rapaz [Luan Santana] nem estava presente”, afirmou.

Beto Barbosa diz que não tem nada contra Luan Santana, nem o conhece pessoalmente, e que as acusações são exageradas. “Ninguém saiu quebrado, ninguém saiu ferido. É muito sensacionalista essa história”, disse.

Na segunda (20), Dagmar Alba, assessora de imprensa de Luan Santana, afirmou ao Abril.com que Beto Barbosa estava bebendo whisky no saguão do hotel e começou a gritar com a equipe sem motivo. O produtor Ricardo Matheus alega que o cantor quebrou um copo em seu peito e Dagmar afirma que levou uma voadora no braço. Já o segurança Wellington Santoro registrou B.O. por racismo depois de ter sido chamado de “negão”.

A equipe de Luan Santana afirmou que vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público. Como Beto Barbosa não mora em Belém, onde foi registrado o caso, ele será ouvido através de uma carta precatória.
Fonte:Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário