sábado, 30 de abril de 2011

Santana do Matos - Secretário Pede Demissão

O Secretário Municipal de Obras do Prefeito Assis da Padaria, Paulo de Tarso Bezerra, pediu, nessa sexta-feira, 29/04/2011, exoneração do cargo, alegando motivos pessoais. Paulo que estava à frente da Secretaria desde 2005 e vinha realizando um bom trabalho, principalmente no tocante a limpeza da cidade. Paulo foi um dos coordenadores das duas campanhas vitoriosas do prefeito Assis da Padaria, alem de ser também um dos Coordenares a nível local das duas ultimas campanha do PSB para governo do estado.
“Tenho muito serviço prestado ao meu Município, tendo em vista que fui Secretário de Obras por mais de 12 anos, somando as Administrações dos Prefeitos Dr. Assis, Dr. Neto Correia e por ultimo administração de Assis da Padaria, onde sempre me preocupei com o bem estar do povo e sempre lutei para solucionar os problemas pertencente a minha pasta, sempre pensando no desenvolvimento da minha cidade”, enfatizou Paulo Bezerra, que também foi Secretário de Finanças de Santana do Matos por um período de um ano e seis meses na Administração do Prefeito João Lopes. O Secretário Paulo também disse “saio de cabeça erguida, tenho certeza que realizei o que estava ao meu alcance dentro da Secretaria”. 
Santana em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário