sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ivete Sangalo Aos 39 anos, cantora vive boa fase na carreira e em família.


Ivete Sangalo (arquivo)

-Divulgação/-DivulgaçãoDepois de fazer recentemente um show para 25 mil pessoas em Portugal, Ivete Sangalo só tem motivos para comemorar a boa fase profissional. A cantora, que faz 39 anos nesta sexta-feira, 27, pode encontrar muito prazer em turnês fora do Brasil. De acordo com o Mapa Astral da rainha do axé, ela possui Júpiter na casa 3, que sugere grande felicidade em viagens nas quais possa ter contato com outras culturas e pessoas.

Oficialmente casada com o nutricionista Daniel Cady, Ivete pode ter necessidade de segurança afetiva. Como possui Vênus em Câncer, é possível que ela seja muito carinhosa e aprecie sentir que faz parte da vida da pessoa que ama. Com Mercúrio na sétima casa astrológica, ela deve priorizar relacionamentos que sejam intelectualmente estimulantes. Esse posicionamento ainda indica que a cantora pode gostar de pessoas mais jovens, e que consegue resolver os problemas afetivos com muito bom humor.

Como mãe, a baiana é do tipo espontânea e honesta. Mesmo com uma rotina atribulada de shows, possivelmente Ivete sabe encontrar tempo para cuidar do filho Marcelo. Com Lua em Sagitário, a cantora sabe rir das dificuldades da vida, estimulando as pessoas ao redor a ver o lado positivo das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário