quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novidades no mundo político Lagoa-Nova

O mundo político lagoa-novense está realmente recheado de novidades, sempre surgindo nomes novos na disputa para o Legislativo.
Depois de ter sido publicado matéria onde diz que atual o vereador Manoel frade, poderá a vir a ocupada a cadeira de vice-prefeito na chapada que deverá ser encabeçada pelo contador João Maria Assunção, agora a movimentação pela Câmara Municipal está cada vez maior.
Vários nomes já se declararão como sendo pré-candidatos a vereadores e todos com o mesmo propósito, o de apoiar o nome de João Maria para prefeito, entre os tantos nomes que já surgiram,  agora chega outros dados importantíssimos para a disputa das 9 cadeiras do legislativo das terras de São Francisco.
Entre os novos nomes, constam os de: João de Agostinho, Povoado Manoel Domingos, o ex-vice vereador e ex-prefeito de Geraldo Dantas, Paulo Vandim, Henrique Pessoa, Fabiana de Raimundo da Castanha, Alex de Nino Damião, José Luiz Neto, Toninho da Goma e Raimundo Daniel (Raimundinho).
Isso só nos traz a certeza de que o prefeito Erivan de Souza Costa está tendo o seu trabalho pelo desenvolvimento de Lagoa Nova, sendo reconhecido por uma expressiva maioria do povo lagoa-novense.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário