segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bianca do Fluminense é a Musa do Brasileirão 2011


A estudante Bianca Leão, 22 anos, foi eleita na tarde do sábado, 26, a Musa do Brasileirão 2011. O anúncio foi feito no Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, na Rede Globo. O concurso Musa do Brasileirão 2011 é uma parceria de Caldeirão do Huck e "Globo Esporte.com". OsPaparazzi mostra abaixo as melhores fotos de Bianca Leão, a Musa do Campeonato Brasileiro de 2011. Logo após o anúncio, a hashtag "#musadobrasileirão" chegou ao Trending Topics do Twitter, o ranking com os assuntos mais comentados do momento.

Mas quem é Bianca Leão? As fotos abaixo mostram a beleza da estudante, que nasceu em São Gonçalo. Antes de conferir as fotos sensuais de Bianca Leão, saiba que a bela está namorando. O noivo compareceu ao estúdio do Caldeirão do Huck e vibrou com a conquista da bela. Bianca Leão Gonçalves Pereira nasceu no dia 14 de agosto de 1989. Desde pequena, Bianca é apaixonada pelo Fluminense e também por futebol. Na final do concurso Musa do Brasileirão 2011, Bianca deu um show de pole dance (veja as fotos abaixo).

Bianca do Fluminense estava na final com as candidatas Mirian Barreto, do Atlético-MG, Paula Aires, do Atlético-GO e Thalita Bellotti, do Corinthians. As candidatas finalistas passaram por desafios nessa decisão, sob os olhares do jurados Tiago Leifert, Luma Costa, atriz da novela Fina Estampa, Silvano Alves, campeão mundial de rodeio, e Luiza Brunet, atriz e madrinha das Musas do Brasileirão. Tiago Leifert votou na Musa do Atlético-MG, justificando que a bela mostrou mais "alegria", como Neymar mostra em campo.

"Quero agradecer a todo mundo, a todos os meus amigos, principalmente minha família, não me deixou sozinha nunca. Agradecer a todo mundo, meus professores, gente, muito obrigada, eu estou muito feliz, vocês não têm noção o quanto é importante estar aqui, recebendo o carinho do povo", declarou Bianca, a Musa do Brasileirão 2011, que ganhou como prêmio o Novo Fiat Pálio, zero quilômetro.

"Espero que este concurso abra muitas portas para mim", comemorou a torcedora do Fluminense, que sonha em ser uma das Coleguinhas de Luciano Huck no Caldeirão do Huck. Em 2010, a Musa do Brasileirão foi Nina Frontini, torcedora do Grêmio. Ao passar a faixa, Nina comentou: "Ela (Bianca) é linda e foi merecedora do prêmio. Espero que possa representar bem o futebol e o seu time. Muitas coisas vão aparecer para ela, umas boas e outras nem tanto. Cabe saber escolher", aconselhou a Musa. 

 Fotos da 4 finalistas...

Da Redação
Os Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário