terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Agradecimento a Fátima

A coordenadora do Ministério da Pesca no Rio Grande do Norte, Livânia Frizon, agradeceu a deputada federal Fátima Bezerra (PT) pela retroescavadeira que o órgão enviou ao Polo de Tilápia do Mato Grande durante a visita do ministro da Pesca, Luiz Sérgio, neste domingo (29).

“Vocês conhecem Fátima, né? É muito lutadora. Nós falamos com ela e a máquina veio. Todo mundo do Mato Grande sabe do compromisso dela com a agricultura familiar. Pode ter certeza que essa máquina vai ajudar a mudar a vida dos agricultores”, discursou Frizon no palanque armado no Assentamento do Rosário, localizado em Ceará-Mirim.

A retroescavadeira servirá para cavar os poços para criação de tilápia. A ideia é sair dos atuais 53 viveiros para 504 em toda a região do Mato Grande.

Luiz Sérgio parabenizou os trabalhadores do polo. “Há poucos anos atrás os assentamentos eram mal vistos pela população. Vocês estão mostrando que esse é um espaço de trabalho, de ajudar o país a desenvolver ainda mais. Vocês estão escrevendo uma história que será referência para muitos municípios no interior do país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário