quarta-feira, 7 de março de 2012

Projeto semana na Escola

Bodó
Nessa terça-feira (06/03) aconteceu a abertura do projeto na Escola Municipal José Maria do Nascimento, participando os alunos do turno matutino da referida escola e do Programa de Erradicação do trabalho Infantil - PETI, as 08h. teve início com a palavra da representante da secretária de educação do município que por motivos superiores não se fez presente ao evento, sendo representada por Lourdes Xavier que também faz parte da equipe da secretaria de educação, a mesma fez a abertura oficial passando a palavra para a enfermeira Ana Paula que falou um pouco da importância da realização desse projeto e também fez parte da abertura o secretário de Saúde Francisco Santos e os diretores das escolas e programas envolvidos no projeto.
Após a abertura tivemos diversos trabalhos realizados em parcerias com as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social; Sala de Teatro e Jornal sobre diversidade Social, Nutrição, fantoches, avaliação antropométrica, dicas de saúde, degustações entre outras. Finalizando com um lanche para todos os presentes.

PROGRAMAÇÃO

Hoje (06) 19h. Oficinas realizadas na referida escola para os turnos vespertino e noturno.
07/03/2012: 07h. A programação acontecerá no Assentamento Serrano : participação das escolas localizadas próxima a referida escola.

08/03/2012: 07h. A programação acontecerá no Assentamento Jatuarana.
Durante toda a semana as escolas estarão trabalhando o projeto com seus alunos.

Vejam algumas fotos do turno matutino:



Ana Paula ( enfermeira) e Francisco Santos ( Sec. de Saúde)

Palestra com os alunos
Teatro de Fantoches

Enfermeira verificando PA

Do Blog DLNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário