quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Por 2 milhões, Xuxa agora é morena

Extra

O grande dia chegou! Nesta quarta-feira, a apresentadora Xuxa deixou de lado seus fios louros de longa data e ficou morena pela primeira vez na vida. Antes de aparecer para a imprensa, Xuxa se reuniu num salão com clientes e empresários da marca de tintas que usou. A Rainha dos Baixinhos, que tinha seus fios louros claríssimos como marca registrada, recebeu R$ 2 milhões para usar uma coloração.
Xuxa disse que se assustou ao se ver no espelho após a transformação.

- Não estou acostumada ainda. Minha raiz é loura, ainda faço umas coisinhas de loura - brincou.
Mas, ao definir como se viu morena pela primeira vez, não hesitou:

- Me achei lindíssima. Estou me sentindo a Branca de Neve!
Xuxa nunca teve tinturista. E confiou na experiência da marca, que importou de Nova York um profissional para a transformação. Daniel Fortunato já cuidou dos cabelos das atrizes Scarlet Johansson e Lindsey Lohan. Ele passou a semana no Brasil só para mudar os cabelos da loura.

Segundo a assessoria de Xuxa , o dinheiro será doado diretamente para a Fundação Xuxa Meneghel, que promove ações sociais com crianças e adolescentes.
A mãe de Sasha pode ficar até seis semanas morena, já que a marca de tintura garante que o tom escuro permanece durante esse período:
- Estou muito feliz e com medo de ficar viciada e pintar de ruivo - disse, aos risos, ao falar com a imprensa: - ­Cabelinho de 30, corpinho de 40 e cabecinha de 12.
Quem adorou mesmo o resultado foi a mãe da Rainha dos Baixinhos, dona Alda:
- O olho emocionado da minha mãe foi a coisa mais linda. Esse sonho era dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário