terça-feira, 30 de outubro de 2012

Alto do Rodrigues >> Homicídio na noite do sabado

CHICÃO PAI DE ELEMENTO MORTO PELA POLÍCIA FOI ASSASSINADO NA CALÇADA DE CASA EM ALTO DO RODRIGUES

Na noite do Sábado 27 de outubro por volta das 20:30hs aconteceu um homicídio na cidade de Alto do Rodrigues, onde foi alvejado com cerca de 8 disparos de pistola .40 Francisco Guilherme Sobrinho, 58 anos mais conhecido por Chicão.
Segundo informações Chicão é pai do Reginaldo de Souza Guilherme, morto durante um confronto com a polícia em Baixa do Meio após um assalto na panificadora no centro da cidade de Baixa do Meio no dia 18 de agosto de 2012 e que residia na Travessa São João, 15 em Alto do Rodrigues, ainda segundo a polícia Chicão teria sido preso acusado de receptação no dia 01 de agosto de 2012.

Os motivos que levaram a morte de Chicão ainda é mistério, os PMs operacionais que estiveram no local foi Alcântara e Nelson, sob o comando do experiente Sub Tenente Cesar, ambos realizaram várias diligências mais até o momento sem êxito.

Mais imagens do crime de, em Alto do Rodrigues



O blog "Falando irreverente", assinado por Assis Martins, o "Cizinho", conseguiu fotos exclusivas com detalhes das marcas de balas deixadas no corpo da vítima do crime, o "Chicão". Imagens fortes.


Fotos: Cizinho
Do blogdolucianoseixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário