quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lajes >> Reabertura do Hospital




A diretoria da APAMI que hoje conta com administração nova e capaz de trabalhar, tem travado uma luta incansável, para quem esta acompanhando de perto o trabalho de toda equipe, tem consciência do que vem sendo feito para a realização do sonho de reabrir a unidade de saúde.
Os últimos meses tem sido de dedicação total na organização de toda a sua estrutura, como já foi em outras oportunidades noticiado aqui no Blog, a diretoria da APAMI tem um grande problema, a situação burocrática que trava na hora da parte financeira.
Através da doação, da colaboração e do empenho de dezenas de amigos do prefeito Benes Leocádio, da primeira dama Dra. Ana Karina e de membros da entidade, muitos destes problemas tem encontrado solução. O Hospital e Maternidade Aluizio Alves deve mesmo ser reaberto no dia 3 de dezembro, próxima segunda-feira, justamente no dia em que a cidade comemora mais um aniversário.
Afirmamos ao prefeito Benes Leocádio, que melhor do que qualquer estrutura de palco, som, banda ou festa, será o nosso hospital reaberto, onde nossas crianças poderão nascer, onde nossos enfermos poderão ficar perto da família e também onde teremos um atendimento adequado e humano na pior hora de nossas vidas. Este é o melhor presente que o prefeito Benes, Dra. Ana Karina e todos os seus assessores podem dá a nossa cidade neste dia 3 de dezembro.
Depois da inauguração vamos todos a Santa Missa, pedir a Deus que dê forças e saúde para a nossa cidade conseguir manter este hospital aberto, é isso que precisamos.

Da Redação com Imagem de Robson Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário