quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Santana do Matos >> Acidente de Moto deixa duas Pessoas Feridas

Aconteceu por volta das 12:45 desta terça feira dia 29/01 na Rua Manoel Felipe de Souza próximo a Drogaria Neres um acidente tipo colisão entre duas motos, uma moto era conduzida por Givanilson de Pedro Virgem que na ocasião vinha com a sua namorada na outra moto que vinha no sentido contrario um rapaz conhecido por Bruno filho de Broto os dois foram encaminhado para o Hospital Clóvis Avelino para os primeiros atendimentos e logo em seguida encaminhado para Natal Bruno saiu primeiro e logo em seguida foi acionado a equipe do SAMU da Cidade de Lajes para leva Givanilson. 
Percebe-se nitidamente, que, em Santana do Matos, existe uma incidência muito grande de acidentes envolvendo motocicletas. Isso se dá, na maioria das vezes, pela ação irresponsável de pessoas que, pensando estarem burlando as leis e afrontando a Polícia, terminam expondo ao risco sua própria vida e de outras pessoas inocentes.
Também, não podemos deixar de destacar a falta de fiscalização e de punição severas contra “uma meia dúzia” de irresponsáveis (não das vítimas do acidente ora mencionado) que trafegam, principalmente, em motocicletas nas ruas de Santana do Matos. 
Estes, sem ter a noção de limites, chegam a dar “cavalo de pau” em frente à viatura da Polícia Militar. Isso é inadmissível e, para o bem da população de Santana do Matos, é necessário uma postura mais rígida por parte dos nossos Policiais. 

Fonte: Edilima Freire / PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário