terça-feira, 30 de julho de 2013

Tony Salles confirma ter traído Scheila Carvalho, que está confinada em A Fazenda


Foto: Divulgação/RecordCorreioWeb


Foto: Divulgação/Record

O cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, confirmou os rumores que apontavam uma traição a ex-dançarina do É o Tchan. Por meio de uma rede social, ele questionou: "Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? (...) Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?”.

Os rumores sobre a traição começaram na última quarta-feira (24), quando Kamyla Simioni postou uma foto com o cantor e declarou: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido". Segundo a mineira, eles se conheceram há seis anos, em Belo Horizonte.

Em entrevista ao site Ego, Kamyla fez declarações polêmicas, e revelou que o vocalista a ameaçou. “Uma amiga em comum me disse que ele já está aqui, mas não apareceu para mim ainda. Tá com medo, né? Eu não tenho. De qualquer forma, estou com um segurança andando comigo. Por enquanto só um. Mas creio que ele não vai querer virar um outro Bruno”, ironizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário