quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LAJES: Começou esta semana a construção do IFRN



Começou esta semana em Lajes a construção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Lajes, uma obra orçada em mais de seis milhões de reais e deverá levar 10 messes para a sua conclusão. Inicialmente serão contratados 60 trabalhadores em diversas categorias.  A empresa ganhadora da licitação foi a CONSTEL.

Segundo prefeito Benes Leocádio  esta é a obra mais importante que o município de Lajes vai receber nos últimos anos, não só pelo o seu valor monetário, estratégico e social, mas pelo impacto econômico que vai dar ao Município de Lajes.  No início teremos 60 empregos diretos e 224 indiretos. É o comercio que vai vender mais, são os nossos produtos produzidos aqui. A carne, o leite, os nossos restaurantes, nossas pousadas, em fim, vão ser 10 messes de muito movimento.

 Após sua construção vamos receber os professores contratados para lecionar, os alunos que virão de toda a região central e de outras regiões do nosso Estado.  Vamos nos preparar para viver um grande momento de Lajes que poderíamos chamar de nova Lajes, este momento quero dividir com cada um Lajense  que esteja aqui ou em outro Município. Esta conquista é de todos nós.

O IFRN chegou a Lajes pela a persistência do prefeito Benes Leocádio através do deputado Henrique Eduardo Alves e da Deputada Fatima Bezerra. A previsão para o seu funcionamento é para julho de 2014.

Fonte Semcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário