sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Jucurutu: Vários aposentados e pensionistas tiveram os cartões clonados e os salários roubados

Muitos aposentados foram surpreendidos quando tentaram sacar seus benefícios no Banco do Brasil de Jucurutu, relativo ao mês de novembro de 2013. Quando eles se dirigiam ao caixa eletrônico para retirar seu dinheiro, encontravam suas contas vazias.
Ao procurar a Agência do Banco do Brasil de Jucurutu, eles eram informados de que teria havido um problema no sistema do Banco. Porém os funcionários descobriram que o problema nada teve a ver com o sistema, mas sim, todos esses aposentados ou pensionistas tiveram seus dados roubados.
Isso aconteceu, provavelmente, durante o pagamento do mês passado, quando bandidos instalaram um aparelho “chupa cabra” em um dos caixas. As pessoas que ali inseriram seu cartão, tiveram seus dados copiados e seus cartões clonados.
Segundo informações extra-oficiais, o número de cartões clonados pode passar de cem e a Administração do Banco do Brasil está providenciando para ressarcir todos as pessoas lesadas com o golpe. Além disso ela fará, junto à Polícia, uma investigação para tentar descobrir quem agiu nesse crime.
A partir desta sexta-feira, deverá começar o pagamento dos funcionários do Estado, e esperamos que essa classe não tenha sido atingida, pois, se isso acontecer, será um prejuízo enorme para as pessoas e, principalmente para o Banco, que deverá se responsabilizar pelo ressarcimento do dinheiro.

Fonte: Blog PM de Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário