sexta-feira, 30 de maio de 2014

Jucurutu: Homem diz estar doente, é atendido no hospital, mas é flagrado, logo depois, tentando abusar sexualmente de pacientes

imagesNa madrugada da terça  para quarta-feira, por volta de 01h00 min, um homem, identificado por “Cosminho”, residente no Distrito Barra de Santana, em Jucurutu, deu entrada no hospital local alegando estar doente. Como é de praxe, o médico de plantão atendeu “Cosminho”, o medicou e liberou. No entanto, algum tempo depois, os funcionários do Hospital foram surpreendidos por gritos vindos de uma enfermaria feminina, e se dirigiram, vigilante e plantonistas de saúde, para o local, onde encontraram “Cosminho” e o indagaram por quê ele estaria ali.
De imediato, uma mulher da cidade de Florânia, que estava cirurgiada, disse aos funcionários que acordou com aquele homem tocando suas partes íntimas. Com o relato da paciente, o vigilante do hospital entrou em luta corporal com Cosminho para tentar imobilizá-lo, mas ele conseguiu fugir.
A Polícia Militar de Jucurutu foi acionada e foi até o local, onde ouviu a vítima e os funcionários que passaram todas as informações e, a partir daí, os Policiais Militares iniciaram diligências no intuito de deter o suspeito que fugiu, mas na tarde da quarta-feira, ele foi localizado no Distrito de Barra de Santana, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado, liberado, e intimado para comparecer na quinta-feira, na mesma DP, que tomará as medidas necessárias e cabíveis.

PM de Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário