segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tentativas de roubos a bancos alerta PM's de Santana do Matos e Jucurutu

Jair Sampaio 
A polícia militar de Caicó, Jucurutu e Santana do Matos, ficou em alerta máximo no sábado 28, após tentativas frustrada de arrombamentos e roubos simultâneos a bancos da cidade de Jucurutu e Santana do Matos.
O GTO de Caicó foi acionado e fez deslocamento até a cidade de Santana do Matos logo nos primeiros minutos do horário do jogo entre Brasil e Chile, contudo nada foi encontrado em nenhuma pessoa foi vista em atitude suspeita.
Já na cidade de Jucurutu os bandidos não contavam com os olhos atentos da população que percebeu a presença de pessoas estranhas ocupando um Celta (cor vermelho) e um Fiat Uno (cor branco), circulando a agência, que logo acionaram a PM.
Segundo o blog PM de Jucurutu, o acionamento da polícia foi feito em tempo hábil, mesmo assim a "quadrilha" conseguiu arrombar um dos caixas eletrônicos do BB de Jucurutu, porém não obteve êxito na finalização do delito pela resistência bélica do equipamento, mas para a polícia tudo foi questão de levantamentos, o que deixou toda a PM em alerta máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário