sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Caicó/RN: Bandidos assaltaram residência do Monsenhor Antenor.

antenorA onda de violência continua assustando os caicoenses. A vítima desta noite de quinta-feira (27) foi o Monsenhor Antenor Salvino de Araújo. Ele estava em sua residência no centro de Caicó, quando chegou quatro rapazes e pediu para entrar.
De acordo com informações apuradas pelo Blog Sidney Silva com familiares do padre, os quatro homens renderam primeiro o advogado Pedro Paulo Medeiros, sobrinho do religioso, que estava lavando o carro na frente. Eles seguiram em direção ao interior da casa com o rapaz. O padre foi abordado em seu quarto no andar superior. Eles chegaram a apontar uma arma para a sua cabeça dizendo que queriam dinheiro.
Do interior da casa, os quatro assaltantes levaram duas pulseiras de ouro, relíquias pessoais, além de 150 reais e um cartão bancário.
Os assaltantes fugiram com destino ignorado. A polícia militar realiza diligências na região para tentar localizar os ladrões.
O Monsenhor Antenor Salvino de Araújo, passa bem. Ele, e ninguém da casa foram feridos.
O religioso, foi pároco da Catedral de Sant’Ana, por muitos anos. Foi ele quem construiu o Castelo de Engady, atualmente pertencente ao Governo do Estado, e ainda o Eremitério, um lugar tranquilo distante da cidade que hoje é um restaurante de comidas regionais.

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário