sábado, 27 de dezembro de 2014

‘Playboy’ pode chegar ao fim em 2015 por conta da crise financeira; entenda

Outra revista da editora já vai deixar as bancas até julho do ano que vem


65i65i55555A versão brasileira da ‘Playboy’ pode chegar ao fim em breve. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a editora Abril estuda a possibilidade de acabar com a revista masculina por conta da forte crise financeira que atinge o mundo.
Segundo a publicação, em uma reunião de fim de ano, a editora discutiu sobre o retorno financeiro que a revista não deu em 2014. A situação pode ser revertida por conta da ajuda financeira que a ‘Playboy’ americana deve oferecer, já que a versão brasileira da revista é a terceira mais antiga do mundo.
Ainda de acordo com o colunista, além da ‘Playboy’, a Abril deve acabar também com a ‘Men’s Health’, que até já teria data para deixar as bancas: primeiro semestre de 2015. Inclusive, já foi dada a ordem de cancelamento das assinaturas e vendas nas plataformas digitais.
Boatos
Os rumores de que a ‘Playboy’ chegaria ao fim surgiram em 2013, mas o grupo Abril fez questão de negar e disse que os boatos eram infundados. Na ocasião, eles ainda afirmaram que a publicidade na revista tinha crescido quase 10% em relação a 2012.
Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário