segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeito e presidente da câmara de Lagoa Nova visitam a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves

DSCN0341
No sábado (24), o chefe do executivo alagoa-novense João Maria Assunção esteve visitando o local onde está localizado o equipamento de captação de água para a adutora da Serra de Santana.
O prefeito que também é o gestor do CONISA (Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Serra de Santana) esteve acompanhado do presidente do poder legislativo, Nazareno Ulisses (Bilouro).
No local, verificaram in loco o baixo nível e as condições do local em que está sendo feito a captação de água que abastece a adutora da Serra de Santana.
Foram também constatadas as condições da água que se mostrava com aparência turva, devido à alta concentração de sedimentos oriundos do leito da barragem.
Expectativa
DSCN0275“Resta agora rezarmos para termos chuvas o mais breve, pois segundo informações dos meteorologistas, existe uma disposição de que poderá haver chuvas, mas, porém abaixo da normalidade”. Relatou o prefeito João Maria Assunção.
Já o presidente do poder legislativo, Nazareno Ulisses mostrou preocupação com a situação.
“É necessário que o usuário diante desta situação se conscientize, e procure usar o precioso líquido de forma racional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário