quarta-feira, 1 de abril de 2015

Governo do RN decreta luto oficial e sepultamento das vítimas ocorreu em Emaús

Amigos e familiares das vítimas começaram a chegar ao velório no final da manhã


Velorio-no-Cemiterio-Morada-da-Paz--WR----(4)
Uma colisão entre dois veículos na segunda-feira (30) vitimou três servidores da Secretaria do Estado de Infraestrutura. Uma mulher ainda se encontra internada em estado grave. Por causa da tragédia, o Governo Estadual decretou luto oficial de três dias.

Velorio-no-Cemiterio-Morada-da-Paz--WR--(3)
De acordo com a PRF, o carro do governo, um Gol branco de placa OKB-9826, derrapou na pista por causa da chuva e invadiu a faixa contrária, batendo de frente com a caminhonete, uma S10, de placa HXG-9702. Das quatro pessoas que estavam no Gol, três morreram e uma está gravemente ferida. Na S10, as duas pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos leves. O velório das vítimas aconteceu no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, em Parnamirim. O sepultamento aconteceu no mesmo local, as 17h.

uyo875o54
u7i67i64
653iu3yytyi56i3
Nesta terça (31), o governador Robinson Faria divulgou uma nota de pesar. Com profunda consternação, externo meu pesar pela perda dos servidores da Secretaria de Estado da Infraestrutura, falecidos de forma trágica na tarde desta segunda-feira, 30. “Quero manifestar minha solidariedade e apoio aos familiares das vítimas: o motorista Maxwel Barbosa de Araújo, a engenheira Maria Lívia Oliveira Araújo e o engenheiro Rodolfo Campos Cavalcanti. Neste momento de profunda dor, unimos nossos pensamentos e elevamos nossas orações a Deus, pedindo o conforto necessário aos parentes e amigos. Também manifesto solidariedade e apoio à concluinte de arquitetura Ana Beatriz Lima Câmara, que sobreviveu. Em sinal de respeito aos que se foram, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte decreta Luto Oficial de três dias”.



No último dia 28, três homens já haviam morrido próximo ao local do acidente dessa segunda. A diferença é que a colisão que vitimou os servidores do Governo aconteceu no Km 151, enquanto o caso do dia 28 foi no Km 154. Na batida, envolvendo um caminhão e um Palio, morreram Gildo Jadson da Silva Medeiros, de 26 anos, Márcio Farias de Medeiros, de 28 anos, e José Jaílton da Silva, de 32 anos. Segundo a PRF, o caminhão invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Palio.

JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário