quarta-feira, 15 de junho de 2016

Reunião com Tite termina sem acordo, diz CBF

Por Folhapress

Escolhido pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, para assumir a seleção brasileira após a demissão de Dunga, anunciada nesta terça-feira (14), o técnico Tite, do Corinthians, se reuniu com a cúpula da entidade para definir as condições para a aceitar o cargo, mas não houve acordo.
Por volta da 0h desta quarta (15), a reunião foi suspensa sem fechar a contratação. Nem Tite nem Del Nero falaram, mas a assessoria da CBF disse que a primeira conversa foi boa, mas que não foi conclusiva e que seria retomada "muito em breve".
Tite, que participou da reunião junto com seu auxiliar no Corinthians, Cleber Xavier, já havia indicado a pessoas próximas que deve aceitar o convite -antes, havia recusado quatro vezes contatos com emissários da CBF.
Antes do treino desta terça do Corinthians, que ele comandou, Tite também esteve reunido com o presidente do clube, Roberto de Andrade.
Caso seja mesmo contratado, Tite será o quarto treinador das gestões dos aliados José Maria Marin (2012 a 2014) e Marco Polo Del Nero (2015 em diante). Ele virá depois de Mano Menezes, Luiz Felipe Scolari e Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário