sábado, 29 de outubro de 2016

No RN, comerciante posta foto de bebida antes de morrer em acidente

 “Se for beber, pelo amor de Deus não dirija. Porque foi exatamente isso aí: álcool e volante. Foi essa mistura que levou a vida do meu amigo, meu irmão”. As palavras são de um amigo do comerciante Eudes William Nepomuceno Filho, de 29 anos.

Madrugada de sexta feira  (28) de luto, tristeza, saudades,  para os familiares  parentes e amigos do comerciante Eudes Willian Nepomuceno Filho, de 29 anos de idade, que faleceu vítima de acidente de transito, fato registrado na BR 110 que liga Mossoró a cidade de Areia Branca, nas proximidades da entrada do povoado de Ponta do Mel.

Informações que o comerciante conduzia um veículo tipo ônix, sentido Mossoró Areia Branca, por volta da 02 horas, e já praticamente chegando em casa, ocorreu o acidente do tipo capotamento.

Comerciante postou foto de garrafa de whisky horas antes de capotar carro na BR-110, no RN (Foto: Reprodução/ Facebook)
A Polícia Rodoviária Federal acredita que o comerciante cochilou ao volante, perdendo o controle de direção  vindo a capotar.

O corpo de bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo da vítima que ficou preso as ferragens.

Eudes era bastante conhecido na cidade de Areia Branca, e gozava de um numeroso ciclo de amizades tanto na área urbana como rural do referido município.

O triste fato, gerou comentários diversos em toda a área periférica e central da cidade. Que Deus o tenha em um bom lugar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário