quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mulher que tentou suicídio diante de Luciano Huck tem alta

A fã que atravessou o cordão de isolamento e cortou os pulsos na frente de Luciano Huck, em Fortaleza, teve alta na manhã desta quarta-feira. A identidade e a motivação da mulher, que seria fã do apresentador e estaria tentando chamar a sua atenção, não são conhecidos. Procurada, a Globo se limita a informar que Huck gravava um quadro assistencialista de seu programa, o Caldeirão do Huck, quando a fã se aproximou e, depois de mostrar o pulso sangrando, desmaiou diante do apresentador.
Recordar
Uma simples gravação de um quadro do programa 'Caldeirão do Huck', em Fortaleza, se transformou em grande susto. Uma mulher tentou cometer suicídio na frente da equipe do programa e foi socorrida pelo apresentador. O caso aconteceu no bairro do Novo Mondubim, na capital cearense.
Enquanto o apresentador Luciano Huck gravava as cenas, a mulher cortou os pulsos na frente da equipe do programa. No mesmo instante, Luciano parou tudo para socorre-la. A mulher foi levada por uma ambulância para o Hospital Frotinha do Parangaba 
Luciano Huck esteve em Fortaleza para a entrega da nova estrutura da escola de música do projeto Acordes Mágicos. Durante a passagem pela cidade, ele ainda visitou a comunidade do Titanzinho.
 Mulher foi socorrida pelo apresentador e levada para um hospital da cidade (Foto: Reprodução)
Fonte: Veja/Correio 24 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário