APOIO

APOIO

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Silvio Santos reconhece: “Administrar sete mulheres não é nada fácil”

A noite do Teleton é equivalente a um Natal para a família Abravanel, quando Silvio Santos (85) consegue reunir as sete mulheres por um motivo comum. A mulher, Iris Abravanel (67), e as filhas Cintia (53), Silvia (46), Daniela Beyruti (40), Patricia (39), Rebeca (35), e Renata (31), a caçula, fazem questão de cumprimentar o pai no camarim. CARAS acompanhou o encontro do clã com exclusividade. “Administrar sete mulheres juntas não é tarefa fácil”, disse o apresentador e empresário antes de entrar no palco, por volta de 23h de sábado, 5, na sede do SBT, em Osasco. Assunto não falta.
“Gostaram do mágico? Eu gostei muito! O rapaz é bom mesmo!”, perguntou o Homem do Baú no papel de pai. “Parabéns, foi tudo ótimo!”, elogiou Patricia, sobre a atração.
Enquanto faz uma das fotos – é ele quem posiciona as meninas, organizando a mais alta ou baixa e quem fica nas pontas –, Silvio anunciou algumas novidades, como o lançamento de Rebeca como apresentadora. Ela já fez o Pra Ganhar é só Rodar e topou gravar o Caldeirão da Sorte. “Ele me colocou de apresentadora! Ele me chama e eu vou!”, contou a filha nº 5.
E revelou também que quer todas trabalhando ao seu lado. “Todas as filhas já estão na televisão. E, provavelmente, as outras duas logo estarão!”, afirmou, referindo-se à primogênita e a Dani, que, atualmente, trabalha por trás das câmeras. Ele se dirigiu à mãe de Tiago Abravanel (29) e disse: “Você não está na televisão ainda, é só seu filho”. “Já fiz minha contribuição!”, rebateu a filha nº 1, aos risos. “Todas temos um dom para a comunicação, seja em frente ou por trás das câmeras ou dos negócios”, frisou Pat, que comanda o Máquina da Fama, nas noites de segunda- feira, linda em modelo azul princesa feito por Israel Valentim — antes ela já havia entrado no palco em um macacão vermelho de Lethicia Bronstein (36). “Temos um vínculo afetivo forte com o SBT, assim como todo brasileiro”, completou a estrela, que sempre evita falar em sucessão. E como as filhas se veem em cinco anos? “Ainda fazendo televisão, pois amo meu trabalho, me divirto, aprendo, emociono, me sinto produtiva e isso me torna viva”, garantiu Silvia, que se descobriu apresentadora há pouco mais de um ano no matinal Bom Dia & Cia.
O CAMARIM DO ‘PATRÃO’
O cantinho de Silvio Santos na sede do SBT, na Grande SP, guarda, além de objetos pessoais e os ternos, gravatas e sapatos que ele costuma usar nos palcos, algumas lembranças da família e também presentes que ele recebeu de fãs em sua trajetória, como um par de sapatos holandeses, uma caricatura e um quadro pintado por uma das filhas. Na bancada, anéis, abotoaduras e os relógios “baratinhos” que ele faz questão de dizer que usa desde que descobriu o valor de um acessório de grife.

 Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário