segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ARROMBAMENTO COM 2 EXPLOSÕES AO BANCO DO BB DE LAJES/RN

Cabugi Noticias: Na madrugada  as 03:15hs de domingo dia 29 para hoje segunda 3 explosões balançaram o centro comercial de Lajes, bandidos aterrorizaram a pacata cidade de Lajes, não se sabe a quantidade de bandidos, mas que um verdadeiro centro de guerra, pelo menos 5 a 6 veículos participaram da ação, as 02:38hs os sinais das operadoras foram   interrompidos...
Veja como ficou o interior do banco, fotos do zap de grupo:
 No primeiro momento vários tiros foram disparados, logo após a 1ª explosão, cerca de 3 minutos depois, mais tiros e a 2ª explosão e por ultimo após outros 3 minutos a dinamite não detonou, enquanto explodiam os caixas bandidos foram até a DP de Lajes e efetuaram dezenas de tiros, na parede, em duas VTRs da policia militar, uma VTR da PRF foi a mais atingida cerca de  + ou - 13 perfurações, um veiculo que estava na garagem também foi perfurado... As armas de auto poder como fuzil e pistola foram encontradas dezenas de capsula.
Com efetivo muito pouco, os policiais resguardaram suas vidas, pois, sem as mínimas condições não iriam para enfrentar dezenas de bandidos fortemente armados sendo 3 PMS... Sem condições.

De acordo com informações colhidas, os bandidos se dividiram na cidade, onde um veiculo fechou a entrada de Lajes nas mediações do BOM CABRITO, outro veiculo suspeito estacionado no meio da rua, mas que logo após este veiculo e uma moto sairão em disparada pela RN 129 sentido Pedra Preta.
A ação demorou cerca de 15 a 20  minutos e sairão com destino BR-304 sentido Natal, moradores vizinhos ao banco relataram que quando ouviram o 1º estrondo camas e mesas se mexeram, com o impacto a porta de vidro da loja do Boticário quebrou, pela manhã se viu o que sobrou da agencia do banco do Brasil.
Hoje começaria o pagamento do funcionalismo local e de outras cidades, já que esta unidade do BB está atendendo 5 cidades.
 
Um veiculo tipo Sandero foi encontrado a uns 10KM de Lajes, o mesmo estava em uma estrada carroçável as margens da BR-304, tudo indica que bandidos erraram o caminho, acabaarm furando os pneus, e abandonaram, a policia militar foi recolher o veiculo para a DP, o trabalho de investigação começou, várias capsulas de diversos calibres foram encontrados, o arrombamento foi direto no cofre principal, no local um artefato explosivo foi encontrado, a policia acionou o BOPE.
A pericia esteve no local colhendo dados, ao mesmo tempo o setor de inteligencia
 O artefato media aproximadamente 30 cm X 10cm X 6cm, pesando aproximadamente 1 kg, o mesmo estava faltando apenas ser escovado e colocado a espoleta para assim ser detonado, tudo indica que não deu tempo para a fixação do mesmo, hoje em dia os bandidos não usam mais o pé de cabra, eles fazem a instalação externa do cofre ou caixa eletrônico através do imã que sustenta a dinamite ou artefato explosivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário