terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Agência dos Correios em Angicos é arrombada

Agência dos Correios de Angicos foi arrombada mais uma vez na madrugada desta segunda feira (06). 

AngicosNews: Nesta segunda feira (06) percebemos que por volta das 9 horas da manhã a referida agência ainda se encontrava fechada o que não é comum tendo em vista que o expediente começa as 8 hs da manhã.
Ao entrar em contato  fomos informados de que a agência foi arrombada.
Na manhã desta segunda feira, dia 06, quando chegaram para abrir a agência os funcionários presenciaram que a referida havia sido violada. Logo em seguida acionaram a Policia Militar para que testemunhassem a ação delituosa que havia ocorrido.
Segundo a policia: Os elementos teriam pulado o muro por trás da agência e tiveram acesso pela lateral que fica entre os Correios e a sede do Conselho Tutelar, arrancaram uma grade tipo “pega ladrão” que tinha por fora, (como os nossos leitores podem ver na foto abaixo que conseguimos com exclusividade), em seguida arrancaram a janela de madeira e outra grade de proteção que tinha por dentro e assim tiveram acesso ao interior da referida agência.Pelo que pudemos ainda apurar trata-se de uma ação de profissionais, pois além da estratégia utilizada para entrar na agência sem causar alarde os meliantes ainda desligaram o sistema de alarme da agência, o sistema de câmeras e mais, ainda levaram a central de monitoramento onde fica armazenada toda a filmagem do circuito de câmeras da agência, fatos estes que podem vir a dificultar ainda mais o trabalho de investigação das autoridades policiais na tentativa de descobrir os autores do crime.
Não temos informações sobre valores levados pelos bandidos. Agora a agência dos Correios de Angicos deverá ficar fechada até que Peritos da Policia Federal realizem averiguações no estabelecimento que é uma estatal da união e até que todo o sistema de segurança da agência que foi danificado pelos assaltantes seja reposto.
Mais um prejuízo para a população angicana que deixará de utilizar por um período impreciso dos serviços de grande valia que são oferecidos pelos Correios em nossa cidade. Sem contar que é mais um crime a ser contabilizado dentre tantos outros que ocorreram nestes últimos dias em nossa cidade.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário