terça-feira, 25 de abril de 2017

ASSALTO COM REFÉNS EM CURRAIS NOVOS. POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE OS ACUSADOS EM FLAGRANTE

J Dantas: Por volta das 11 horas dessa terça-feira (25) um assalto com reféns foi registrado em uma loja de confecções localizada na Praça Desembarcador Tomaz Salustino, Centro de Currais Novos.
Um popular presenciou a ação dos bandidos e acionou a Polícia que rapidamente realizou um cerco no local e prendeu os acusados, entre eles, um adolescente de 17 anos, ambos armados com uma garrucha calibre 22. Além da arma os Policiais apreenderam uma motocicleta Yamaha Fazer que havia sido roubada ontem a noite na cidade de Lagoa Nova.
Policiais Civis e Militares participaram da ação que não deu chances aos suspeitos que foram presos ainda no interior da loja.
O maior de idade foi identificado como FÁBIO LUAN JUSTINO DOS SANTOS, 23 ANOS, VULGO FABINHO, residente na rua Mizael Xavier Gomes em Currais Novos que já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.
O adolescente também tem passagens pela Polícia e foi apreendido dias atrás na cidade de São Vicente, junto com outros três comparsas, onde pretendiam realizar um assalto.
Aproveitamos o espaço para parabenizar a todos os Policiais pela agilidade e profissionalismo com que conduziram a ocorrência.
Nenhuma vítima saiu ferida nesse assalto, só o susto que foi grande.
Os suspeitos responderão também pelo o roubo da motocicleta, tendo em vista, que foi roubada ontem a noite e está dentro do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário