sábado, 29 de abril de 2017

“Sociedade não aguenta mais violência desse governo ilegítimo”, critica Fátima

A senadora Fátima Bezerra (PT) também se mostrou presente nas manifestações nas proximidades do Midway Mall, em Tirol, contra a aprovação da reforma trabalhista em Brasília. Fátima destacou que a aprovação da reforma é um golpe contra os direitos da classe trabalhadora e que a “sociedade não aguenta mais essa violência do governo ilegítimo”.
“A cidadania do povo brasileiro está em jogo, estamos lutando contra um retrocesso. As reformas têm o intento de destruir os direitos da classe trabalhadora. Estamos lutando pela cidadania, e temos de destacar que a manifestação é pacífica e de cunho democrático – isso traduz a consciência crítica e política da sociedade. É um movimento dos partidos de oposição e sindicatos. Um movimento que a maioria esmagadora da população aderiu. A sociedade não aguenta mais essa violência do governo ilegítimo e das propostas de reformas que querem destruir direitos trabalhistas essenciais conquistadas a duras penas”, disse à reportagem do Agora.
O povo pede
Durante as manifestações, Fátima ouviu diversos gritos do público pedindo sua candidatura ao governo do Rio Grande do Norte, outros já davam certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário