quinta-feira, 18 de maio de 2017

Policiais da 2ª Companhia de Policia de Angicos foram recebidos “à bala” na BR 304 próximo ao Posto Santa Clara


Informações que nos chegam advindas de policiais da 2ª Companhia de Policia de Angicos dão conta de que a guarnição serviço interceptou na manhã desta quara feira, dia 17 por volta das 10 e 30 horas um veiculo tipo caminhoneta F-1000 em atitude suspeita próximo ao Posto de Combustível Santa Clara na BR 304 e no momento da abordagem foi recebida à bala por indivíduos que estavam no interior da mesma.
As desconfianças da policia foram de encontro às características do veiculo que fora furtado na madrugada destes quarta feira, dia 17 de maio na cidade de Lajes.
Os policiais reagiram e trocaram tiros com os meliantes que abandoaram o veiculo e se embrearam em um matagal próximo ao posto de combustíveis e foram seguidos pelos policiais da 2ª Companhia de Policia de Angicos que agora contam com o reforço do Grupo Tático Operacional (GTO) do 10º Batalhão de Policia da cidade de Assú e dos policiais do Pelotão de Policia de Lajes.
As informações nos foram confirmadas pelo Sargento PM Fonseca da 2ª Companhia de Policia de Angicos que também participa da missão.

Segundo informações do Focoelho, a polícia suspeita que um dos bandidos é Marcello Melo, vulgo " palhaço" residente na cidade de Angicos, versão essa a ser confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário