sábado, 13 de maio de 2017

SANTANA DO MATOS: Paróquia realiza reunião em preparação dos festejos de sua padroeira

 Fotos PASCON

Uma das maiores festas religiosas da região central de nosso estado acontece aqui em Santana do Matos. A cidade celebra sua padroeira Nossa Senhora de Sant´Ana em 26 de julho. Com a proximidade da maior festa religiosa do município, o padre Padre Inácio Lopes Filho, pároco da Paróquia e Santuário de Nossa Senhora SantÁna, vem realizando reuniões com o objetivo de promover uma linda festa aos devotos e fiéis da padroeira.
Na noite de quinta-feira (11-05), o pároco realizou mais uma reunião com a participação de várias pessoas, na ocasião, assuntos importantíssimos foram pautas da reunião, a reunião aconteceu no Santuário de Sant´Ana.
Várias observações que contribuem para o bom andamento da festa religiosa foram feitas pelos participantes e após várias colocações, foi apresentada comissões que ficará responsável, por partes da festa.
Com a finalidade de que esta seja mais uma linda festa religiosa, a organização aguarda milhares de pessoas das mais diferentes cidades e estados que virão participar do festejo de Nossa Senhora Sant´Ana aqui em Santana do Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário