quarta-feira, 21 de junho de 2017

Grave acidente de trânsito deixa pelo menos um morto na BR-101

Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (20) na BR-101, entre Natal e Parnamirim, na altura do Rio Pitimbu. Pelo menos uma pessoa veio a óbito com a colisão entre dois veículos.
As primeiras informações dão conta que um veículo Onix preto que trafegava na rodovia, no sentido Parnamirim-Natal, e aquaplanou. A partir daí, o motorista perdeu o controle do veículo e terminou subindo o canteiro, avançando na contra-mão, capotando e colidindo frontalmente com com um Classic branco, que fazia o trajeto entre Natal e Parnamirim.
O motorista do Onix veio a óbito ainda no local. Com o impacto, o corpo do condutor ficou preso nas ferragens. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o condutor do Classic ainda com vida para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, do Hospital Walfredo Gurgel (HWG).
O trânsito ficou lento nas primeiras horas da noite até por volta das 22h, quando apenas uma das pistas do sentido Natal-Parnamirim estava liberada para tráfego. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário