segunda-feira, 12 de junho de 2017

Grave acidente na BR 304 tira a vida de jovem da cidade de Fernando Pedrosa


Um acidente de graves proporções registrado na noite deste domingo, dia 11 de junho por volta das 22 horas na BR 304 entre as cidades de Angicos e Fernando Pedrosa tirou a vida do jovem de nome Francimércio Medeiros Alves Batista de 19 anos de idade residente na cidade de Fernando Pedrosa, distante 10 km da cidade de Angicos.
Pelas informações que a reportagem colheu junto aos policiais militares de serviço na guarnição da 2ª Companhia de Policia de Angicos que resguardavam o local do acidente e que tinha o comando do Cabo PM Alexandre o Jovem vinha da cidade de Angicos com destino a cidade de Fernando Pedrosa em uma moto quando ao fazer uma ultrapassagem colidiu de frente com um veiculo tipo Gol de cor prata com placas da cidade de Natal.
O jovem veio a óbito no local do sinistro. O Motorista do veiculo muito abalado foi transferido para o Hospital Regional de Angicos para ser atendido e disse aos policiais que não teve como evitar o acidente, pois a moto que o jovem conduzia surgiu de repente na frente de seu veiculo.
A força da colisão frontal entre o veiculo e a moto da vitima foi tão forte que segundo o Cabo PM Alexandre nos informou a moto ficou totalmente destruída, assim como a frente do veículo tipo Gol; O fato da vitima está sem capacete pode ter sido um agravante para que este viesse a falecer com o impacto causado pelo acidente. 
A Policia Rodoviária Federal foi acionada a fim de realizar os procedimentos de praxe, como também os peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia (ITEP) para fazer a remoção do corpo da vitima para necropsia.
Só lamentamos que mais um jovem tenha perdido a vida nesse trânsito assassino que temos nas estradas do nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário