sexta-feira, 16 de junho de 2017

São Rafael: Polícia militar, juntamente com a polícia civil prendem jovem acusado de tráfico de drogas.


PM de São Rafael:Mais uma ação bem sucedida da polícia militar, juntamente com a polícia civil de São Rafael. Conseguiu tirar de circulação um jovem que vinha sendo apontado como sendo um dos chefes  do tráfico de drogas na região do Bairro Bela Vista. Por volta das 11h30min da quarta-feira (14) a guarnição policial, sob o comando do Sgt Galdino, recebeu uma informação anônima dando conta que em uma residência teria grande quantidade de drogas e que inclusive teria grande movimentação de pessoas viciadas desde a terça-feia.

Foi solicitado o apoio da polícia civil e de policiais militares de folga e  com autorização do proprietário da residência foi feita uma pequena busca, onde foi encontrada uma grande quantidade de maconha e crack, na geladeira e entre as roupas do acusado.
 
O jovem Francisco Mikael Alves, 18 anos, assumiu ser o proprietário da droga. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado na forma da lei. Detalhe é que Francisco Mikael, vulgo "Juninho de Gado manso" já havia sido detido em outras oportunidades pelo mesmo crime, mas como na época era menor de idade fora liberado. O acusado agora fica a disposição da justiça, onde aguardará vaga no sistema prisional do estado para saber para onde será transferido. "Juninho" assumiu ser traficante e disse que quando saísse iria matar alguns desafetos, incluindo um jovem que teria o espancado há algum tempo atrás no local conhecido como "Bar de Irimar.

Parabéns aos policiais envolvidos na ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário