quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Jogos da Maturidade no interior apresentaram recorde de público em Angicos

projeto 
A segunda edição dos Jogos da Maturidade pelo interior do RN bateu recorde de público no sábado (12) em Angicos.
Mais de 300 idosos de nove delegações municipais participaram do evento promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do RN (SEEL/RN).
A festa da terceira idade teve o município de Lajes como campeão, Angicos em segundo lugar e Ipanguaçu em terceiro, esclarece informação da assessoria de imprensa da pasta, na capital do estado.
As cidades que participaram da segunda edição dos Jogos da Maturidade no interior foram: Angicos, Fernando Pedroza, Guamaré, Ipanguaçu, Lajes, Paraú, Pendências, Pedro Avelino e São Rafael.
Os participantes receberam café da manhã no clube municipal, depois realizaram uma caminhada até a Casa de Cultura, onde conheceram a obra de Paulo Freire, encerrando o período da manhã com a benção do padre Severino Neto na igreja São José.
O almoço foi servido na praça de alimentação da Universidade Federal Regional do Semi-Árido (UFERSA), seguida de um bingo com vários prêmios.
Depois todos seguiram para o ginásio municipal, onde foi realizado o circuito lúdico com jogos de caça-palavras, quebra-cabeça, labirinto, dama, dominó e sueca, além do concurso da mais bela voz e a tradicional disputa de dança.
Na classificação geral, a delegação de Lajes foi a campeã com 85 pontos, Angicos vice com 70 e Ipanguaçu terceiro com 65.
A próxima edição dos Jogos da Maturidade pelo interior do estado será em Sítio Novo, no dia 19 de agosto.
Fonte: Assecom/SEEL;

Nenhum comentário:

Postar um comentário