quinta-feira, 23 de novembro de 2017

GOVERNO DO ESTADO E GOVERNO MUNICIPAL INICIAM PERFURAÇÃO DE POÇOS



Os governos estadual e municipal, através da equipe de hidrogeologia iniciaram a perfuração de 10 (dez) poços, em locais estratégicos. Na terça-feira, por volta das 11h, deu-se início a perfuração do primeiro poço localizado na antiga escola Celso Arruda sendo acompanhada por moradores da proximidade e, por volta das 14h, esse atingiu o lençol do precioso líquido. 

"Temos procurado agilizar os trabalhos para amenizar e deixar mais tranquila a população da Zona Urbana que jávem sendo castigada com o baixo nível de água do Açude da Pedra que, em breve,a CAERN decretará colapso. 

Com a instalação desses poços iremos atender o maior número de pessoas possíveis e esperamos amenizar a realidade do moradores de nossa querida Santana do Matos”, disse o prefeito.
Segundo o Secretário Ivan Jr., além dos poços, a Semarh, através dos Programas "Água Doce" e "Água para Todos", está investindo na implantação de barragens de pequeno porte, sistemas simplificados de abastecimento de água e implantação de dessalinizadores, distribuídos em 7 comunidades da Zona Rural.

ASCOM/PMSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário