sábado, 23 de dezembro de 2017

Angicos – ladrões roubam supermercado Jota Edilson




O maior supermercado de Angicos (distante 65Kms), aqui de Santana do Matos, a Rede Ideal de propriedade do Empresário Jota Edílson foi assaltado na noite desta sexta feira, dia 22.
Segundo informações de pessoas que presenciaram o crime 3 homens e 1 mulher que inclusive já se encontrava no interior do estabelecimento provavelmente exercendo a função de “olheira” pois segundo testemunhas foi esta mulher que sinalizou para um carro tipo Fiat Uno que parou nas proximidades do supermercado e os três indivíduos desceram e anunciaram o assalto, isso por volta das 19 horas quando o estabelecimento estava fechando as portas.
Os bandidos renderam o proprietário do comercio e estavam portando armas de fogo e levaram todo o dinheiro dos caixas e ainda alguns pertences de funcionários do comércio, como aparelhos celulares.
Nem o fato de ser tão cedo da noite e de muitas pessoas que estavam circulando nos arredores do supermercado foram suficientes para inibir a ação dos meliantes. O sistema de câmeras que faz a vigilância eletrônica do local deve ter captado toda a ação e com certeza servirá apara ação da policia civil que investigará o ato delituoso.
Em seguida os indivíduos entraram no veiculo em saíram em disparada e abandonaram um veiculo no Bairro Jaime Batista próximo a um local de muito mato onde se embrenharam. Felizmente e graças a Deus ninguém foi ferido e não houveram disparos de armas de fogo por parte dos meliantes, apesar dos momentos de pânico que imaginamos que os funcionários da Rede Ideal passaram.
Logo que tomaram conhecimento do fato os policiais da 2ª Companhia de Policia de Angicos “caíram em campo” em busca de capturar os meliantes contando com a ajuda de informações de populares. Asas buscas prosseguiram no decorrer da madrugada.

A DINÂMICA ANTES DO ASSALTO

Para que o nosso leitor entenda o que aconteceu antes do assalto, os meliantes trafegavam em uma moto tipo Honda Cg 125 de cor vermelha nas proximidades da entrada principal da cidade quando um jovem trabalhador que vinha transitando em seu veiculo, um Fiat Uno ao chegar próximo ao local observou que tinha alguns homens na margem da pista como se estivessem urinando e esse diminuiu a velocidade do veiculo, neste momento os homens jogaram a moto na frente do mesmo e renderam o proprietário do automóvel levando o seu carro que foi justamente usado no assalto.
Em relação à moto esta também foi recupera pelo seu proprietário nas proximidades da BR 304. Esta teria sido roubada na noite de quarta feira e pode ter sido utilizada pelos indivíduos em um assalto que ocorreu a uma loja de bolsas e acessórios no centro da cidade na última quinta feira (21).  
Na manhã deste sábado, 23, as buscas aos ladrões devem se estender as cidades vizinhas e zonas de acesso ao transito, como estradas e pistas. 

Com informações do AngicosNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário