segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Grave acidente de moto é registrado na cidade de Ipueira na tarde deste domingo


Por volta das 3 horas da tarde deste domingo, dia 05, João Paulo Ferreira Alves, de 37 anos natural de Cuité/PB sofreu um grave acidente automobilístico no Sítio Curral Queimado Zona Rural da cidade de Ipueira.
Segundo um morador do sítio ele escutou um barulho muito forte e quando foi olhar a vítima havia caído no barranco depois da ponte, mais precisamente, no entorno do açude que fica na saída de Ipueira para o Sítio Curral Queimado.
Ao saber que a vitima havia caído de moto de uma altura muita alta, uma mulher foi de carro até a cidade de Ipueira chamar a ambulância que de pronto compareceu ao local de difícil acesso e fez a condução da vítima até a cidade de Caicó.
Segundo uma enfermeira a vítima estava desacordada e com parte do coro cabeludo dependurado e irá passar por exames médicos para saber se o paciente teve outras complicações.
Policiais do 3° Distrito de Policiamento Rodoviário Estadual estiveram no hospital para pegar os dados da vitima e se dirigiram até a cidade de Ipueira para confecção do Boletim de Acidente de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário